sábado, 5 de setembro de 2015

8ª Jornada Técnica de Massoterapia Beauty Fair 2015

Hoje começou mais uma edição da Beauty Fair. E com ela mais um congresso de Estética e de Massoterapia.
Sempre venho a esses eventos, pois a vida moderna é muito rápida e conhecimentos mudam com a mesma velocidade que nossas vidas passam rapidamente. Sim, muitas coisas que estudei na faculdade hoje já estão desacreditadas ou ultrapassadas. E nem faz tanto tempo assim... 😱
E comprovei isso na Jornada de Massoterapia de hoje.  Nossa última palestra foi com o professor de Drenagem Linfática, Orlando Sanches que mostrou as mudanças que essa técnica teve desde os tempos de Vodder. 

Mas a palestra que realmente valeu a vinda foi da Marcella Machado explicando a ressonância dos sons e o efeito sobre nosso corpo. Ela usa a Massagem com as tigelas tibetanas para promover uma vibração sobre nossa energia. Nunca tinha imaginado nada assim. Um experimento sobre vibração sonora em uma chapa de metal e grãos de arroz mostrou o poder que essa ressonância exerce. Assista aqui:. Grão de arroz e ressonância sônica. Sem falar no poder dos mantras, musicas clássicas e sons sobre plantas que já conhecia o estudo. As plantas que são expostas a boas vibrações crescem mais e mais vistosas que as expostas a sons desagradáveis ou grupo controle. Ai você imagina,né... O que esses ruídos das cidades modernas estão fazendo com as pessoas?

Bem, muito mais coisas boas hoje. Teve Massagem Thai, Massagem rejuvenescedora facial Kobido, Terapia Crâniossacral,  Massagem  Vibracional Integrativa.  Fiquem com um pouco das novidades nas fotos a seguir... E até amanhã...

INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI SUBIR AS FOTOS E VÍDEOS POIS OS ARQUIVOS ESTÃO PESADOS. Peço paciência que quando voltar para minha cidade reduzirei e concluo as postagens.
Namaste!