domingo, 24 de janeiro de 2016

Bem-vindo 2016...

Recomeçar... Essa é a sensação que todo ano novo nos traz. E é hora de fazer metas e planos para o ano. E também é tempo de descansar um pouco, tirar férias, ou mesmo ficar em casa e curtir a família e os amigos, organizar armários e gavetas, jogar e arquivar contas velhas. Não importa. Aproveite essa energia de renovação que todo começo de ano nos proporciona. Respire fundo e vamos lá...

2016 será um ano muito auspicioso! Adoro o calendário chinês e se vocês olharem na internet, esse ano do Macaco de Fogo promete! Mas claro, nada vai cair do céu. Você vai ter que largar um pouco as distrações da vida e concentrar sua energia e foco no que interessa.

E vamos ao que interessa... Para aqueles que tem como meta o Yoga e Estudos de Ayurveda, abaixo estão nossos horários atualizados.


segunda-feira
terça-feira
quarta-feira
quinta-feira
sexta-feira
7:30


Ayurveda, Meditação e Respiração Alexandra


8:30

Iyengar Yoga  Eliana

Iyengar Yoga  Eliana

18:30

Hatha Yoga Vanessa

Ashtanga Yoga Vanessa

19:00
Iyengar Yoga  Eliana

Iyengar Yoga  Eliana


19:30



Meditação em Grupo     Alexandra


Consulte valores das aulas pelo facebook Beleza Zen ou whatsup (99618-0234).

A meditação em grupo é aberta ao público e sem custos. Tem duração de 30 minutos e começamos pontualmente as 19:30h. Chegue com 10 minutos de antecedência, pois no horário marcado as portas estarão fechadas. Não podemos atrasar por motivos de barulhos externos que não conseguimos controlar.

Também já agendamos nosso encontro mensal de Meditação dos 108 Mantras Om. Será no domingo, dia 31/01/16 as 18hs. Um pouco mais tarde que o dos últimos encontros por conta do horário de verão. Esse evento é aberto ao publico interessado e não tem custo nem inscrição. Basta aparecer no horário marcado e aproveitar a tarde com essa turma de boas vibrações. 


Em breve estaremos divulgando mais novidades. No momento deixo meu desejo de um maravilhoso ano novo para todos com muita luz...
Namaste!
Alexandra Pizzo

"O Sol pode fazer dias longos; Dias grandes só os fazem  ou podem fazer as ações."
Padre Antonio Vieira