quarta-feira, 14 de abril de 2010

Blogs que acompanho com carinho

Nos meus links de blogs, estão as pessoas que eu admiro a forma de pensar e ver o mundo. São pessoas que conheço e tenho amizade, ou pessoas que nunca vi porem, através de suas ideias e veracidade ganharam meu respeito.
Hoje adicionei mais um blog. O da nova blogueira Vivi Tuppy. É uma dica que deixo a vocês que aceditam na possibilidade de melhorar sempre.

Deixo de presente uma linda frase dela que serviu como uma luva nos meus dias atuais:

"Muito mais que acertar o importante é querer aprender. A transformação está à disposição de todos, apenas precisamos querer ser melhor do que já somos e viver a excelência da nossa existência, e é POSSIVEL SIM !"

http://vivituppybioterapeuta.blogspot.com/

Namastê!

Nenhum comentário: