quarta-feira, 28 de abril de 2010

"A primeira impressão é a que fica"

Está chegando o segundo encontro com Regina Favre em Araçatuba. Para quem não pôde estar no primeiro, não perca essa oportunidade.

Ela mostra como transformar a sua vida e sua forma de ser diante de outras pessoas com técnicas simples do corpo. A sua forma fisica e estrutura corporal diz mais sobre voce do que voce imagina. E as pessoas lêem isso no seu corpo e acabam respondendo a isso numa primeira impressão. E como todos nós sabemos "a primeira impressão é a que fica".

Você tem consciência de qual é a sua primeira impressão? Está satisfeita com ela? Ou gera antipatia e exclusão antes mesmo de dizer qualquer coisa, sem nem ter motivos? Porque algumas pessoas são tão radiantes que todos querem ouvi-la e estar ao seu lado?

Essas respostas você encontra no corpo. O corpo é a primeira linguagem que temos. Linguagem arqueólogica, dos tempos em que o homem ainda não falava, mas precisava se comunicar. Memória dos nosso lado mais primitivo que muitas vezes domina a cena em hora errada, mostrando o que não gostariamos.

"Uma anatomia conectiva que nos faz canal" fala dessa relação que temos com o corpo que se conecta aos ambientes antes de dizer qualquer coisa. Como você pode ter relacionamentos mais satisfatórios, com veracidade no que você diz, sem ser mal interpretado pelas aparências.

Leia mais sobre Regina Favre no blog http://laboratoriodoprocessoformativo.com/

Namaste!
Alexandra Pizzo
http://www.belezazenonline.blogspot.com/

WORKSHOP BIODIVERSIDADE SUBJETIVA REGINA FAVRE

Uma Anatomia Conectiva que nos faz Canais.

15 e 16 de maio

Inscrição até o dia 07 de maio.

Valor: 500,00
(18) 3622-7053

Nenhum comentário: