segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PALESTRA PATHWORK - QUANDO TOCA O SINAL DE ALERTA


QUANDO TOCA O SINAL DE ALERTA

O sinal de alerta para a mudança toca sempre que substituímos a alegria de viver pela preocupação. E a fluidez pela tensão.

Quando passamos a nossa existência evitando a realidade (e com ela o sofrimento, a dor e o medo), também acabaremos evitando o prazer e a alegria que a vida oferece.

Reviver uma ferida infantil tem como objetivo a recuperação de nosso verdadeiro EU, pois o complexo infantil determina nossa visão do mundo.

Isto deve ser feito com acompanhamento espiritual e psicológico profissional afim de que todo o cuidado e respeito pela dor sejam preservados.

E é disso que trata o PATHWORK: da mudança de sentimentos.

O PODER DE NOS TRANSFORMAR NOS PERTENCE

E você pode dar o primeiro passo agora, iniciando a fazer parte de um grupo de PATHWORK: se você mora em Birigui, e tem o interesse de participar de reuniões onde vamos trocar experiências e discutir formas de transformar as crenças negativas que governam nossa vida, ligue para um dos seguintes telefones (18) 3691-1194 ou (18) 9786-6955 para obter mais informações e fazer parte dessa fascinante aventura.

Portanto, não adie este trabalho, você pode receber ajuda e orientação.

Palestra informativa sobre o grupo no dia 09 de Setembro de 2010, quinta-feira, às 20:00h com MARIA APARECIDA SAES ANTUNES (Neguinha)– Facilitadora do PATHWORK, formada pela Pathwork São Paulo, afiliada da Internacional Pathwork Foundation

Local: Beleza Zen - Centro de Qualidade de Vida

Nenhum comentário: