domingo, 16 de janeiro de 2011

Onde você mora?

Hoje eu assisti uma entrevista na televisão que me chamou a atencão. Falava de biogeologia, coisa que eu não conhecia, mas que diz respeito a energia dos ambientes, das casas onde moramos. Pelo que entendi, pois a entrevista não entrou a fundo no assunto, é uma especie de feng shui ou vastru shastra (hindu).

Mas o motivo que me levou a escrever foi a frase que esse entrevistado falou. Algo tão basico que a gente as vezes não se dá conta.
Onde eu moro? Eu moro no planeta terra!

Essa frase a seguir tirei de um email que recebi agora sobre a profecia maia sobre 2012.

"A partir de 22 de dezembro de 2012, todas as relações serão baseadas na tolerância e na flexibilidade, porque o homem sentirá os outros seres como parte de si mesmos."

Esta nao hora de começarmos a cuidar do nosso lar...a terra!
Namaste!

Nenhum comentário: