sábado, 5 de novembro de 2011

Deixe a racionalidade de lado e abra seu coração - Portal 11:11

"Esse Portal é um canal direto com nosso Eu Superior, pelo qual podemos evoluir. Esse Portal - em suma - marca o fim da dualidade e a abertura para a Unidade, que é nossa Essência Divina."

"Para se conectar realmente com o Eu Superior é tão simples que muitos até duvidarão... Basta seguir com suas vidas, fazendo o melhor que puderem por vocês e pelos outros. Use a ética em todos os setores de sua vida, que com certeza, os selos irão se abrindo. Não pense mais sobre sua Missão, apenas faça sua parte nas mínimas coisas, afinal, o segredo está na simplicidade das coisas...
Vejam um botão de rosa que se abre numa linda flor... Quem poderia imitar tal feito? Ninguém. Entretanto ele é aparentemente tão banal e corriqueiro."


http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=2931

Muitas pessoas já me ouviram falar da necessidade que temos de aproveitar o agora e a vida simples. No nosso dia a dia não paramos mais para pequenos prazeres como ouvir a música que gostamos ou assistir ao por do sol. Nosso mundo rápido e estressado não nos permite perder tempo! Perder tempo? Quem não perde tempo com essas "bobagens", perde vida... 

Vamos deixar de lado a mística essas mudanças planetárias e acordar realmente para a vida que vivemos. É disso que estão todos falando. Da mudança de consciência que já percebo em muitas pessoas de que o agora é que faz o amanha. É como um agricultor distraído que não observa quais os grãos que está plantando. Dentre as sementes selecionadas sempre tem algumas ruins no meio. E se você não prestar atenção no que esta plantando agora, só poderá saber o que vai colher na hora que brotar no futuro. Assim como essas sementes são nossos pensamentos.

Isso é novidade para alguém? Entre em contato com o seu coração, veja o que você realmente deseja desta vida, emocionalmente. No fundo todos sabem o que precisam fazer. Todos nós sabemos, só não paramos para ouvir.


"Razão e emoção são dois planetas que não habitam
a mesma galáxia. Você SABE que sua dor é superável,
você SABE que amanhã vai encontrar um novo amor,
você SABE que é uma felizarda por ter saúde, família,
um teto para morar, mas você não SENTE assim.
E o sentimento é poderoso. Comanda-nos.
E a gente sucumbe. Feito um avião caindo do céu,
feito refém de um assalto do coração."

Crônica:A dor dos outros e a nossa - Livro: Non - Stop
Martha Medeiros


Namastê!
Alexandra




 

Nenhum comentário: