sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vida Simples

Inspirações para uma vida cada vez mais simples e feliz:

"As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las."
Paulo Coelho

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


 Muito se falou do dia 11.11.11. Tive um dia quase igual aos outros, momentos felizes, momentos de raiva e egoísmo que eu procurei limpar com "ho´oponopono". Mas quase no final do dia eu tive minha experiência de vida simples. Minha filhinha de 9 anos perguntando se eu iria meditar ainda, se ela podia me acompanhar. Meditamos juntas pela primeira vez! Amei esse momento :-)

Com certeza o segredo esta na simplicidade das coisas...

Nenhum comentário: