domingo, 15 de fevereiro de 2009

Fotos e novidades...

Em Lakshman Jhula
No caminho para as cachoeiras...

Chegando em Lakshman Jhula

Por do sol no Gange durante o arati...

No alto do templo de Shiva...toda a cidades vista de cima...maravilhosa!

Novidades...
O final de semana foi bastante lindo. Ontem fui com algumas meninas em uma cachoeira que tem a uns 12 km daqui. Saimos cedinho, mochila nas costas e muita vontade. Subimos uma trilha pela montanha e chegamos a uma delicia de cachoeira. Parecia um monte de banheira de hidromassagem. Saimos de la e fomos para as prainhas lindas na beira do ganges. Uma delicia, areia fofinha e agua verde esmeralda! Voltamos e almocamos num restaurante com sacada para o rio, delicioso e lindo. Comi doce!! Coisa que nao fazia a muito tempo.

Ontem e hoje esta ocorrendo uma conferencia pela paz entre as religioes daqui. No ashram so tem gente importante, os lideres de todas as religioes...e soldados armados...Tambem fomos filmados e fotografados nesta conferencia para a televisao. Caso alguem me veja por ai nao se espantem...risos

Hoje cedo fomos para um templo no himalaia. Na verdade as montanhas com neves ainda estavam meio longe, mas dava pra ve-las la branquinhas, e foi muito emocionante! A estradinha ate la foi terrivel de tantas curvas...uma hora de vira pra ca e para la! Cheguei la meio enjoada. Mas valeu sim. A vista e expetacular!