terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ja estou em Rishikesh!!

Ja estou em Rishikesh! Aqui esta tudo otimo, o ashram 'e bem limpinho, tem banheiro com chuveiro quente e vaso sanitario com papel higienico! A comida tambem esta boa, um pouco apimentada, mas da pra comer bem. O engracado 'e q no cafe da manha eles comem arroz com acafrao. E tambem tem colher para comer, entao nao preciso usar a mao...risos.O curso comecou hoje as 7 da manha. Comecamos com aula de mantras e depois tivemos aulas teoricas e a tarde pratica de patrapottali. A cidade parece uma praia mesmo, aquelas vilinhas tipo Mongagua, Praia Grande...tudo muito simples mas nada arrustador. Tem vacas por todos os lados claro, e os macacos sao os cachorros daqui. Eles ficam soltos pelo ashram brincando no gramado, sao muito fofos...A viagem de trem para ca foi uma aventura, me sentia no tunel do tempo. Mas mesmo assim estavamos bem pois era primeira classe. Nao tive coragem de tomar o cafe da manha do trem, entao fiquei mesmo com uma bolachinha industrializada. A tarde fui assistir ao arati, que 'e a cerimonia na beira do Ganges. Linda a cerimonia e mais lindo ainda este rio. A agua tem uma cor maravilhosa, aquelas aguas azul piscina de geleiras. E ao redor montanhas...Pela manha estava muito frio. Mas durante o dia esta bem agradavel e nao tem pernilongos nem insetos. Agora nao vou conseguir mandar fotos pois esqueci o cabo, mas volto outro dia e mando.

Nenhum comentário: