domingo, 20 de setembro de 2009

Anatomia Emocional

Um fim de semana com Regina Favre nunca é um evento qualquer. Estamos nos últimos meses do Seminário Vivenciado de Anatomia Emocional. Um processo formativo que leva 18 meses de maturação. Sim, duas gestações completas. E para o espanto de muitos que acreditam que seja tempo demais para investir em um curso, é o mínimo de tempo necessário para dar passagem a vida.

Nunca ouviu esses conceitos? Ficou curioso? Pesquise mais no link abaixo.

"A transmissão formativa se constitui num evento em si mesmo. É a experiência corporificada de uma bem tramada produção em camadas de corpos e ligações, conhecimento formativo somático e conceitual, linhas narrativas, gravar e ver vídeos, exercícios de formulação do pensamento na linguagem formativa, posturações de si mesmo, a experiência do método Kelemaniano de corpar, desenhar somagramas, produção de mapas conceituais, conversas sobre história social, política, biologia, modos de subjetivação, auto-narrativa somática, descrições de diferentes pessoas funcionando em suas vidas e seus mundos."

Esses Seminários são realizados no Interação, em Araçatuba. Local de gente feliz coordenado por minha querida amiga Vivi Tuppy.

Nenhum comentário: