segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pathwork - O que é?

Pathwork é uma disciplina espiritual contemporânea que visa o auto-conhecimento, ensina a auto responsabilidade e busca a transformação pessoal em todos os níveis de consciência. Seu objetivo é nos alinhar com nossa Essência Divina, como meio de acessar o poder, a sabedoria e o amor que são nossa real natureza.
O material do Pathwork, representado por palestras sistematizadas por Eva Pierrakos, ao longo de mais de 20 anos, tem um forte conteúdo psicológico; não mantém nenhum vínculo com qualquer seita ou religião.
Pathwork – Trabalho que se desenvolve nos Estados Unidos, na Europa e há mais de dez anos está no Brasil – representa uma poderosa disciplina para alcançar a essência humana. Esse trabalho não é apenas teoria e filosofia, mas um processo vivo e dinâmico que capacita qualquer pessoa que esteja seriamente disposta a explorar o eu mais profundo, centrando-se no processo evolucionário do indivíduo e em seus bloqueios. Se as pessoas persistirem nesse trabalho, serão capazes de abrir uma nova consciência no interior de si mesmas, e de ajudar os outros a seguirem a mesma direção.
O caminho exige honestidade com o eu; exposição do que é agora; eliminação das máscaras e fingimentos; admitir sem disfarces a própria vulnerabilidade. e ao mesmo tempo é a única maneira real, e o caminho que conduz à paz e à totalidade genuínas.
E uma vez que se desiste do esforço para fingir e se esconder, essa tarefa passa a ser um processo orgânico e natural.
O trabalho do Pathwork indica o caminho para aqueles que anseiam por um relacionamento mais verdadeiro consigo próprio e com a vida. Através do estudo e vivência das palestras que propiciam um profundo conhecimento de si mesmo, podemos dissolver velhas crenças, condicionamentos e imagens errôneas. Neste processo a energia, até então aprisionada, torna-se novamente disponível para uma expressão vital mais positiva

Citações
“ Pathwork é o trabalho espiritual mais profundo e eficiente que encontrei e tem me ajudado a realizar os meus sonhos. É um caminho de verdade, prático, que transformará sua vida.”Barbara Brennan, autora de “Mãos de Luz”. Ed. Cultrix
A Dimensão Espiritual e o Pathwork segundo o psiquiatra John Pierrakos
“Ao trabalhar com as palestras do Pathwork, percebi que esses novos métodos podem ser transmitidos a outros terapeutas – psiquiatras, psicólogos e todos os que ajudam outros seres humanos. O trabalho incorpora, mas transcende, a psicoterapia e abre possibilidade de descobrir os mais altos potenciais de cada ser humano, e não apenas “curar neuroses” ou ajudar as pessoas a resolverem seus problemas.”

É um caminho de luz, embora não seja leve. Que maravilhoso presente para o mundo!”Pat Rodegast, autora de “O livro de Emmanuel”
http://www.pathworksp.com.br/
PALESTRA DE APRESENTAÇÃO
DIA 23/9/2009 às 20 HORAS
LOCAL: BELEZA ZEN - BIRIGUI
Pedimos a gentileza de confirmar a presença pelo  msn/email: belezazen@uol.com.br

Nenhum comentário: