segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Congresso Científico Internacional de Estética

Hoje o dia começou com uma palestra super especial de uma norte americana falando de Drenagem Linfática pelo método Vodder. Drenagem é um tema obrigatório em todos os Congressos de Estética, afinal é a massagem que realmente da resultados maravilhosos para vários casos estéticos e ainda problemas sérios de saúde e pós operatórios.

E foi só sucesso o dia a partir daí. Uma apresentação do Coaching Quântico que me deixou emocionada. É a aplicação prática de tudo o que venho estudando de física quântica, Pathwork e meditação para as pessoas que (como eu) não conseguem por em pratica e aí precisa de uma coaching para fazer o  "chicouching". Brincadeira que ficou uma palavra muito apropriada para os empadacos...

Uma nova visão do homem moderno pelo jornalista que faz as 4 maiores revistas masculinas do Brasil.

E para fechar o dia com chave de ouro, a palestra do Dr. Drauzio sobre envelhecimento. 

Muita coisa para falar, mas vocês precisam me perdoar hoje que o tempo esta curto, pois preciso empacotar todas as minhas comprar da feira para viagem. Estou levando novidades maravilhosas para celulite, gorduras localizadas. E um super creme corporal que colocaram na composição substâncias para estimular a aquaporine, aqueles canais que levam água (e portanto hidratação e nutrição) as células e já existia no gel facial (maravilhoso) da Bioage. Boa noite e amanhã tem mais...último dia de Congresso e feira!

Nenhum comentário: