segunda-feira, 30 de julho de 2012

20º Congresso Científico Internacional de Estética

Queridas amigas e clientes,

Mais um ano estou empolgada com a chegada deste evento de grande porte e conhecimento. Falta apenas 3 dias para o 20º Congresso Científico Internacional de Estética. Um evento grandioso que traz celebridades, professores, estudiosos do mundo inteiro da área.

E eu sempre presente nestes eventos para atualizar minhas técnicas e melhorar minha visão de como nós mulheres podemos equilibrar um corpo com aparência elegante, jovial e saudável e uma mente confiante e sábia.

Como ja faço todos os anos, estarei atualizando as novidades do evento atraves do meu blog. Fiquem conectados...

Aproveito a oportunidade para informar que nossa aula de yoga só recomeça na próxima semana. Enquanto isso não deixem a preguiça pegar vocês... façam uma saudação ao sol, uma postura invertida ou pelo menos um savasana. Como incentivo, anexei a sequência para vocês. É só acordar, respirar fundo e alongar!

Embarquem comigo nessa viagem de muito conhecimento...

Namastê!

Alexandra

Nenhum comentário: